sábado, 1 de novembro de 2014

Maddie Ziegler no clipe da sia chandelier

Esse clipe da sia tem essa dançarina que participa de uma serie chamada dance moms, ela tem doze anos, mais não parece né?Ela sempre foi a preferida da dona Abby. E eu volto em outro blog pra falar da serie. Esse clipe gerou varia repercussão tanto por causa da roupa ou por tanto da dança, que eu vou confessa que é meio estranha e maluca mais boa. Teve um comentário que eu acho que é o que acontece no clipe que o homem fala assim:  “eu acho que a menina foi deixada em casa pela sua mãe negligente que está constantemente pulando de bar em bar porque foi abandonada pelo marido, deixando em casa uma criança emocionalmente instável ou nitidamente louca.”Eu acho que é exatamente isso.

Oque vcs acharam que é a dança coloque nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário